Pular para o conteúdo principal

Doença e Biomagnetismo

Doença e Biomagnetismo


O biomagnetismo caracteriza-se por ser uma terapia que consegue com sucesso diagnosticar, diferenciar e destruir micro-organismos como vírus, bactérias, fungos e parasitas, mas o mais surpreendente é que é feito apenas com um par de ímanes terapêuticos, sem medicamentos, sem
cirurgias, sem protocolos elaborados e dispendiosos, tudo isto graças ao descobrimento do par biomagnético feito em 1988 pelo Dr. Issac Goiz Durán, médico mexicano.
O biomagnetismo médico ao ser um procedimento de ordem física, natural e externa não produz efeitos colaterais indesejados.

  Através de um teste de reação muscular inteligente, é o próprio corpo do utente que acusa onde se encontram os pares biomagnéticos desequilibrados. Sobre estes pontos colocam-se ímanes da mesma polaridade, o que produz uma interrupção no processo energético dos vírus e bactérias e simultaneamente corrige-se a alteração do pH. Isto desequilibra a condição de vida destes micro-organismos, que perdem o seu sustento energético. No caso dos vírus, destrói-se a sua carga patogénica de ADN, e nas bactérias altera-se o pH dificultando a sua reprodução e enfraquecendo-as perante o sistema imunitário. Também ocorre um efeito de curto-circuito na estrutura eletromagnética destes micro-organismos, que ao serem eliminados permitem que haja melhoras significativas no utente.

Algumas Patologias tratáveis com o Biomagnetismo Médico:

    Acne (vulgar e duro), Alergias,,Arritmias, Artrite reumatoide, Asma alérgica, Bipolaridade, Bronquites, Bursites (problemas musculares), Cotovelo de tenista, Cataratas, Obesidade, Má circulação sanguínea, Diarréias, Diabetes, Hiperatividade, Regularização das Plaquetas, Tumores, Angústia, Acidez do Estômago, Correções Posturais, Problemas Renais, Gripes, Sarna, Taquicardias, Varizes, Dores articulares, Artroses, Espondilite anquilosante, Problemas oculares, Fibromialgia, Glaucoma, Gota, Hemorroidas, Hepatites, Insónias, Dislexia, Lupus, Parkinson, Psoríase, Problemas Intestinais, Disfunção das Glândulas, Herpes Zóster, Hipertensão, Tremores, Infeções por parasitas, fungos e bactérias, Enxaquecas. Melanomas, Nevrites, Osteoporose, Pressão sanguínea, Problemas de pele, Problemas cardíacos, Problemas de ouvidos, Problemas digestivos, Problemas psico-emocionais (depressões, traumas, ansiedade, stress, bipolaridade), Alzheimer, Miomatoses, Falta de Concentração, Disfunções da Tiroide, Outras patologias…

  Como funciona o Biomagnetismo Médico

É bem sabido que os organismos superiores podem ser portadores assintomáticos de micro-organismos patogénicos aparentemente nas mucosas do sistema respiratório e digestivo. Na verdade estes são descobertos nos pares biomagnéticos e por isso o biomagnetismo médico é também um procedimento preventivo para a saúde, ao detetar oportunamente a patologia mesmo antes que ocorra uma manifestação clínica. De forma geral, é conveniente visualizar o estado da saúde e dos órgãos por forma a manter um equilíbrio ideal entre as suas cargas iónicas negativas e positivas. O corpo humano mantém-se saudável sempre que o seu pH se mantenha num nível neutro (pH 7,3). A doença surge quando se estabelece uma distorção ou desequilíbrio entre as cargas positivas ou negativas que podem envolver órgãos completos. O biomagnetismo pode corrigir estes desequilíbrios empurrando o excesso de carga negativa com o polo negativo do íman, e estas são neutralizadas pelo excesso de cargas positivas empurradas pelo polo positivo do íman, até que se alcance o ponto de equilíbrio saudável para o corpo humano.
Por esta razão, o biomagnetismo pode também corrigir disfunções e alterações metabólicas no organismo consequência destes desequilíbrios ácidos ou básicos. As suas projeções terapêuticas englobam assim uma vasta gama de doenças, porém existem limitações em todas essas doenças em que se tenha produzido um dano estrutural irreversível, e em que as possibilidades de regeneração estejam diminuídas pela idade, por cirurgias ou por acumulação de efeitos secundários provocados pela toma de medicamentos durante muito tempo.

O Procedimento

O procedimento é não-tóxico, não-invasivo e geralmente indolor (Podem ser sentidas algumas alterações temporárias nos primeiros dias, pois o corpo está a voltar ao equilíbrio).
O utente permanece totalmente vestido, calçado e deitado numa marquesa. O utente permanece relaxado enquanto o terapeuta faz um rastreio dos pontos em desequilíbrio, os ímanes são colocados e ficam a atuar entre 15 a 25 minutos. O tempo de sessão pode variar entre 30 a 60 minutos.

Restrições

Esta terapia não pode ser usada em grávidas, portadores de pacemaker ou outros aparelhos eletrónicos. Pacientes oncológicos que tenham feito quimio e/ou radioterapia há menos de um ano e não tenham feito nenhuma terapia de desintoxicação natural nesse período de tempo.
fonte: Trovisca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa Dr. Raymond Hilu em Marbella (Málaga).

PESQUISA REVOLUCIONÁRIA SOBRE PAR BIOMAGNÉTICO OU BIOMAGNETISMO 10-09-2013 Em Maio de 2009, teve lugar em Espanha um ensaio clínico. Infelizmente, não aparecem na comunicação social em geral, que está mais interessada em publicar apenas as versões lançadas pelas autoridades oficiais de saúde. No entanto, este estudo revela uma descoberta extraordinária que irá revolucionar a medicina nas próximas décadas. Dr. Isaac Goiz, descobridor da terapia Par Biomagnético defende

Biomagnetismo não é terapia magneto

  Biomagnetismo não é terapia magneto O que é Biomagnetismo Médico? É uma nova abordagem revolucionária, científica e terapêutica para restaurar e manter a saúde física e mental, pelo equilíbrio entre os níveis de acidez e alcalinos do corpo e eliminar os patógenos (vírus, parasitas, bactérias e fungos), criando um campo biomagnético nele. Como funciona esta terapia?

CURSO de Terapia Bio-Energética - São Paulo

Natalino (11) 9.9888-1252 WhatsApp - Email: natalinosakata@gmail.com     Leda (11) 9.9995-2761 WhatsApp - Email: leda.toda@yahoo.com.br