Pular para o conteúdo principal

Biomagnetismo não é terapia magneto

 

Biomagnetismo não é terapia magneto

O que é Biomagnetismo Médico?

É uma nova abordagem revolucionária, científica e terapêutica para restaurar e manter a saúde física e mental, pelo equilíbrio entre os níveis de acidez e alcalinos do corpo e eliminar os patógenos (vírus, parasitas, bactérias e fungos), criando um campo biomagnético nele.

Como funciona esta terapia?


Biomagnetismo médico consiste na aplicação de ímanes muito poderosos (entre 1.000 e 3.000 Gauss) em diferentes partes do corpo para equilibrar o Ph. Eles neutralizam o pH da área e os patógenos morrem imediatamente, dado que eles não podem sobreviver em um ambiente de pH neutro. Células tornam-se saudáveis e o corpo começa a recuperar-se.
Para iniciar a pesquisa no paciente, a pessoa deve deitar-se na marquesa com os pés de fora no fim da mesma. O calçado deve encaixar nos pés confortavelmente, devem ser sapatos fechados, tais como, ténis, botas. Sandálias ou sapatos abertos não são recomendados. Também é aconselhável usar roupas confortáveis, preferencialmente de fontes naturais como linho, algodão, etc. É melhor para a pesquisa que as mulheres usem calças em vez de saias ou vestidos.
O paciente deve estar relaxado. O diagnóstico é feito através de Cinesiologia (teste muscular).Clique aqui para marcar uma consulta ?

Qual é o critério científico por trás desta terapia?

Biomagnetismo Médico estuda, deteta, classifica, mede e corrige as alterações fundamentais do Ph dos organismos vivos. Quando o pH é equilibrado imediatamente regula e corrige as patologias infecciosas. Este novo critério terapêutico é capaz de identificar a origem das doenças virais e bacterianas, bem como disfunções glandulares causadas por microrganismos patogénicos no organismo.
Dr. Isaac Goiz descobriu que os vírus e fungos têm uma relação simbiótica, bem como bactérias e parasitas. Bactérias e vírus também têm ressonância um com o outro, que causa a doença. Bactérias e parasitas, vivem e crescem em ambiente alcalino, enquanto os vírus e os fungos vivem e crescem em ambiente ácido.

Quem descobriu a terapia do par biomagnético ou Terapia Biomagnetismo Médico?

Dr. Isaac Goiz, médico cirurgião do México, descobriu em 1988. Por causa dessa descoberta a Universidade Internacional de Oxford da Inglaterra deu-lhe o doutorado de filosofia na Medicina Bioenergética em 1999.
Até ao presente e depois de 20 anos de prática com o Biomagnetismo Médico, o Dr. Goiz identificou 250 pares biomagnéticos que cobrem condições, síndromes e doenças, tais como: diabetes, condições digestivas, flatulência, esclerose, hipertensão arterial, cansaço, tonturas, problemas respiratórios, condições da laringe, epilepsia, convulsões, problemas reprodutivos, condições para Alzheimer, fígado, rins e pâncreas, VIH e cancro, entre outros.
Dr. Goiz tem tratado com sucesso mais de 250.000 pacientes com Biomagnetismo Médico e já treinou mais de 5.000 médicos e outros terapeutas de saúde de diversos países, principalmente, América, Europa e América do Sul. Esta terapia está rapidamente a espalhar-se ao redor do mundo.

Biomagnetismo é semelhante a terapia magnética?

Não.
Biomagnetismo é uma terapia alternativa abrangente para o diagnóstico, recuperação e prevenção de doenças. Não é de forma alguma semelhante à terapia magnética.
Terapia magnética tem sido aplicada com um princípio polar só por disfunção ou lesões sob 2 conceitos:
a) Pólo Sul como analgésico
b) Pólo Norte como anti-inflamatório.
Os campos magnéticos usados para este propósito são de baixa intensidade (entre 100 a 500 Gauss) e são aplicados por períodos mais longos de tempo, horas ou dias e em áreas que apresentam sintomas específicos. Eles só são aplicados num Pólo. Por outro lado, Biomagnetismo Médico aplica-se 2 ímanes de Pólo (Sul e Norte) criando um campo biomagnético.
Par de Biomagnetismo ou terapia bioenergética é um fenômeno vibracional relacionado à medicina e pode ser considerada como terapia medicinal. A terapia consiste em mais do que a aplicação de ímanes com energia bem definida de intensidade média de 1.000 a 50.000 Gauss, por 10 a 30 minutos.
fonte: Trovisca

Comentários

  1. Oiiii gostaria de saber como faço para me tratar com o biomagnetismo , sou de São Paulo tenho rosácea severa com muita vermelhidão e gostaria de saber se vcs podem fazer algo por mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.biomagnetismoeunibiotica.com.br fICa em Campinas-SP

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa Dr. Raymond Hilu em Marbella (Málaga).

PESQUISA REVOLUCIONÁRIA SOBRE PAR BIOMAGNÉTICO OU BIOMAGNETISMO 10-09-2013 Em Maio de 2009, teve lugar em Espanha um ensaio clínico. Infelizmente, não aparecem na comunicação social em geral, que está mais interessada em publicar apenas as versões lançadas pelas autoridades oficiais de saúde. No entanto, este estudo revela uma descoberta extraordinária que irá revolucionar a medicina nas próximas décadas. Dr. Isaac Goiz, descobridor da terapia Par Biomagnético defende

CURSO de Terapia Bio-Energética - São Paulo

Natalino (11) 9.9888-1252 WhatsApp - Email: natalinosakata@gmail.com     Leda (11) 9.9995-2761 WhatsApp - Email: leda.toda@yahoo.com.br