Pular para o conteúdo principal

Curso de LEM

 "Tua bagagem emocional é composta de energias reais do teu passado, de tua vida e que alteram o teu presente. É chegado o momento de LIBERTAR-TE!"

LEM – LIBERAÇÃO EMOCIONAL MAGNÉTICA

O curso de formação livre, LEM, tem como base o descobrimento do Dr. Nelson Bradley que desenvolveu o “Emotion Code” (Código da Emoção), uma técnica que visa o desbloqueio e liberação de emoções que possam ter ficado aprisionadas no decorrer da vida ou até mesmo da fase intrauterina e que se tornam energias emocionais prejudiciais devido a experiências traumatizantes.
Estas emoções aprisionadas que se encontram a nível energético corporal podem causar: depressão, ansiedade, crise de pânico, e até mesmo bloquear a vida em sentido profissional, amoroso e social devido a travas que se criam e que impedem a progressão, afastando as pessoas do amor e da felicidade que todos nós temos direito. Ademais que as “Emoções Presas” estão compostas de energia, assim como todo o corpo, e exercem influência sobre os tecidos e podem causar dor aguda e até mesmo doenças. Por exemplo: Lembre-se daquela vez que você ficou EMOCIONADO e não quis demonstrar e sentiu uma bola em sua garganta ou no seu peito, aqui temos uma demonstração de como a emoção pode causar alterações no corpo físico. Imagine as emoções derivadas de traumas ou questões muito negativas que passou em vida, que doenças podem provocar?

Liberar essas emoções aprisionadas ajuda com que o corpo se cure física e emocionalmente , favorece para que as dificuldades e bloqueios desapareçam ou que seja mais fácil lidar com eles.


O QUE SÃO AS EMOÇÕES APRISIONADAS?

Onde estaríamos sem nossas emoções?
Se a soma total de todas nossas experiências formam o quadro de nossa vida, são as emoções que tivemos que dão a cor a este quadro!

Nossas emoções realmente dão a cor em nossa vida. Tente imaginar um mundo sem emoções. A alegria e a vida não seriam possíveis. Neste mundo imaginário sem emoções, não existiria a felicidade, o amor, a alegria e nem tampouco as emoções negativas. Veja que quadro sem graça, uma coisa monótona, mecânica. Nossa vida é feita de emoções.

Assim, tudo que experimentamos na vida deixa sua digital emocional em nós.
Quando são emoções de alegria, amor e satisfação nos expande diante da vida, dando-nos vitalidade e força, porém quando estas emoções são de dor, pesar, luto, medo, culpa, rancor... estas ficam aprisionadas dentro de nós como bloqueios energéticos.

Da mesma forma que não podemos ver o vento, ainda assim sentimos seus efeitos, as emoções aprisionadas são invisíveis e podem exercer uma poderosa força sobre nós. Pode afetar fisicamente tanto como emocionalmente e mentalmente.

E isso nos leva a experimentar doenças, depressão, ansiedade, esgotamento, auto sabotagem, sentir que nossa vida está estancada em um ou vários aspectos, entre outros sintomas.

O LEM é uma técnica simples e poderosa para encontrar e liberar estas emoções aprisionadas. Através da Cinesiologia, nos comunicamos com o subconsciente e assim identificamos as emoções aprisionadas que estão causando o bloqueio. Uma vez localizada se libera com a ajuda de um ímã. Pode-se aplicar em pessoas de todas as idades e até em animais.
Algumas áreas que contribui o LEM:
· Recuperar alegria
· Liberar emoções herdadas dos nossos antepassados

· Liberação de medos, fobias, traumas ...
· Restabelecimento da segurança em nós mesmos
· Libertar-nos do estresse, ansiedade, angústia ...
. Melhorar nossos relacionamentos pessoais
· Liberar-se do ressentimento
· Sinta a paz interior
· Aceitar e se adaptar melhor às mudanças
· Conectar-se com a nossa sabedoria inata
· Reforçar e melhorar todos os aspectos da nossa vida
· Para ter uma vida mais alegre
· Desbloquear situações em nossas vidas que se repetem
. Melhorar o nosso sucesso nos estudos, esporte, profissão ...
E muito mais…


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa Dr. Raymond Hilu em Marbella (Málaga).

PESQUISA REVOLUCIONÁRIA SOBRE PAR BIOMAGNÉTICO OU BIOMAGNETISMO 10-09-2013 Em Maio de 2009, teve lugar em Espanha um ensaio clínico. Infelizmente, não aparecem na comunicação social em geral, que está mais interessada em publicar apenas as versões lançadas pelas autoridades oficiais de saúde. No entanto, este estudo revela uma descoberta extraordinária que irá revolucionar a medicina nas próximas décadas. Dr. Isaac Goiz, descobridor da terapia Par Biomagnético defende

Biomagnetismo não é terapia magneto

  Biomagnetismo não é terapia magneto O que é Biomagnetismo Médico? É uma nova abordagem revolucionária, científica e terapêutica para restaurar e manter a saúde física e mental, pelo equilíbrio entre os níveis de acidez e alcalinos do corpo e eliminar os patógenos (vírus, parasitas, bactérias e fungos), criando um campo biomagnético nele. Como funciona esta terapia?

CURSO de Terapia Bio-Energética - São Paulo

Natalino (11) 9.9888-1252 WhatsApp - Email: natalinosakata@gmail.com     Leda (11) 9.9995-2761 WhatsApp - Email: leda.toda@yahoo.com.br